sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quando eu criei a All, eu tinha como objetivo, fazer grandes amigos, grandes colegas, conhecer grandes pessoas e também confiar nelas. Eu consegui, não nego. Porém, como foi dito no @AllColiriosOf pessoas se mostraram pouco dignas dessa confiança e dessa liberdade. Bem, ADM'S e seguidores, isso é uma família, tanto que, faço questão que todos se dêem super bem e que todos se sintam a vontade para fazer o que bem entender, do modo que bem entender. Ok, isso não de tanta importância pra alguns. mas pra mim, confiança em primeiro lugar e realmente, não queria que isso fosse quebrado. Agora que seja, o culpado já foi banido e a família continua firme e forte, disponibilizando alegria e muita diversão para nossos seguidores mais fantásticos do mundo.

Agradeço os meus ADM's lindos, que me dão mó força lá na All, e agita a todos! Os meu @Feelipepontes e as minhas @luuhavelar, @sinnynara, @Luh_Meloo, @naaatbaltazar, @Emily_spr e @jessy_ike. Sem duvida nenhuma, a All não seria a mesma sem VOCÊS!

"sei quem trama, e sei quem está comigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário