segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nosso divo de hoje, é o Guilherme! O Jake! #rawr

Nosso colírio de hoje, é o Guilherme Jacob, nosso gatinho tem 13 anos e é de Caxias do Sul. Todos chamam ele de Jack e nasceu no dia 07/06.

Nosso divo é do signo de gêmeos, torce pro internacional e está solteiro! sim, sim, esse super gato está solteiro. E o tipo de garota certa pra ele é: Que nao seja tão perfeita, perfeiçao demais é ruim ! #OMG ouviram né? Acho que até eu tenho chances #fail. 
                                        
Nosso gatinho se descreve como: Extrovertido, fiél e atencioso.  Ele não gosta de mentiras, e o que irrita ele, são algumas pessoas. Pra ele, o que chama a atenção dos garotos em uma menina é a beleza e a compreensão. 
Sua banda predileta são os Inimigos do Hawaii, sua comida predileta é pizza e seu animal predileto é o cachorro e sua cor predileta é o vermelho. #rawr
No final de semana, curte sair, ir ao shopping com os amigos, e jogar futebol. Seu sonho e seu objetivo, é ser reconhecido por todos, por algo que eu mereci ser reconhecido! Muito lindo ne? *-* 
Uma frase que o nosso gatinho gosta, é: Nao deixe de fazer pra amanha, o que vc pode fazer hoje ! 
Bem, esse foi o nosso lindo Guilherme. Ele é uma simpatia! Vocês não vão se arrepender! Sigam no Twitter! Aposto que ele vai te seduzir.

Por: @Sinnynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário