sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Nosso Colirio do Dia é o Rafael Fontinelli Castelan Mileski , concerteza voce irá se apaixonar #raawr

                          Nosso Colirio de hj tem 17 anos, e mora em Nova Padua - RS
                               Ele é do signo Virgem , e sua musica favorita é Katy Parry - Firework
        E quando perguntei se ele gostava de praticar esportes ele falou "faço natação, atletismo, corrida, trilha, academia, futebol e hugbi" bem atletico ne?Quando eu perguntei oque ele fazia nas horas vagas ele respondeu: " Pc, musica, filme, andar de bicicleta, não tenho mts horas vagas, mas fico tocando violão ou baixo, bateria ou treino teclado.. mas eu fico mais no pc" A comida favorita dele é Pizza & Strogonoff.
                           As coisas mais importantes pra ele sao os Pais (L) que fofo né? *o* A garota ideal pra ele tem que ser meiga, simpática, querida, extrovertida, brincalhona, bonita e sincera. Nao é dificil conquistar o coraçao do gato viu <3 Uma dica pra voces garotas, ele adora Pop Rock, Pop, Eletronica mas se acha bem eclético
Quando eu pergunto qual o melhor e o pior sentimento, ele responde "o melhor é a Confiança, porque sem ela você não pode confiar nem em si mesmo e a pior é a duvida, porque quando você para pra pensar no que quer, e quando toma a decisão, ja é tarde dms " E ele diiz que é Super Romantico .
E quando eu pedi uma frase pra ele dizer as fãs lindas dele, ele disse   " Não quero que minha presença seja notada, mas sim que minha falta seja sentida" Ele é apaixonante ne? ent sigam esse gatinho  no Twitter


Obrigado a todos, comentem sobre esse colirio lindo !             Por @luuhavelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário