terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coliria da semana Laila Tamy, diva demais! #raawr

 Nossa coliria tem 17 anos, e é de Porto Real - RJ

Ela é Flamenguista, Escorpiana e está solteira, e olhe essa gatinhos: ela está a procura! :O
Nossa gatinha disse que um garoto pra ela, tem que ser sincero, carinhoso, que respeite, sempre com ela e disse também que não liga pra beleza, mais é sempre bom né ? #FAIL! Nossa gata em termos de esporte, gosta de volley, e de assistir futebol. Mas em termos de hobby, prefere o PC. #normal


Quando perguntei qual era o melhor e o pior sentimento que se podia ter, ela falou: "o melhor pra mim é o Amor e o pior é o desprezo porque o amor mostra quem realmente gosta da gente, e quer nosso bem. e o desprezo é porque eu acho que é a pior coisa, ainda mais quando você gosta da pessoa" e falou que odeia pessoas falsas! #fikdik
E mais! Ela deixou um recadinho pra vocês!! : "Eu sou uma pessoa que adora fazer novas amizades, então se me seguirem podem ganhar uma amiga *-*" GOSTARAM? essa linda está a disposição pra quem quiser ser amigo dela! #GOGO é só seguir ela no twitter !

Obrigada a todos e comentem sobre a nossa Colíria Gatíssima !     Por @nandadigregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário