sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOSSO COLIRIO DO DIA É O ALLAN PIRES, ELE É UMA DELICINHA #RAAWR





Nosso colírio de hoje é o Allan Pires da Silva, ele nasceu em Santa Catarina, e tem 15 anos.
Nosso gatinho é do signo de Escorpião e torce pro Figueirense, e está solteiríssimo gatinhas! Aeee claro, que tínhamos que saber o tipo de menina ideal pra ele né? #hm nosso divo disse que: - gosto de meninas que confia em mim e que não tem muito ciúmes. eu gosto de loiras morenas ruiva qualquer uma - Entenderam o recado né divas? #rawr

Nosso divo é esportivo, curte jogar futebol e skate. E além disso, ele tem um sonho :O sim, sim meninas, um sonho. O sonho dele é ser famoso e jogar futebol, participar de novelas, coisas do tipo. Mas nosso gatinho acha que não vai acontecer. Mal sabe ele, que claro que vai porque ele é muito lindo #falei. Nosso gatinho disse, que o melhor, e o pior sentimento, nosso gatinho respondeu - acho que ciúmes é muito ruim acaba com relacionamento. Eu sou ciumento. a melhor coisa eu não sei, mas acho que e estar apaixonado. UM AMOOOR NOSSO DIVO NE ? *-*
A dica dele pra galera do Twitter, é nunca desistir dos seus sonhos. Acho que ninguém aqui vai, depois de descobrir que existe meninos tão lindos como ele #amei!
Então é isso, para ser amigo dele e conhecer esse nosso lindo de uma maneira mais aprofundada, basta adicionar no Twitter no @AllanPires95 e garantimos que você não vai se arrepender.(:

Por: @luuhavelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário